segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Definições da Reunião de Coordenação

Definições da antepenúltima Reunião de Coordenação (31 Ago 2007):

1.As caixas com os copos da água copasa para os integrantes do Família Garança/SLEA foram encaminhadas para o Colégio, à razão de três copos para cada participante do desfile.

2.O responsável pelo transporte das mesmas é o Cap Prof Mendonça, designado pelo Colégio para nos apoiar.

3. O 1º Estandarte da SLEACMBH, FEITO pelo então Vice presidente SLEA; CM67/73 Al 631; Ten Cel Com Prof Descritiva Percy ROSSI VIEIRA, usado no Sete de Setembro do ano da Reabertura foi localizado pelo atual Presidente SLEA, Percy ROSSI VIEIRA e entregue ao Família, para ser levado NESTE desfile histórico.

4. Propusemos o nome do CM98/04VIEIRA Al 707 para Porta Estandarte, por ser o ExAl que mais se empenhou para chegarmos até aqui!

5. Àqueles que AINDA não se definiram por traje passeio ou esporte: por favor, façam-no já!

6. BOINA! Sim, levem! BIBICO! Também! QUEPE GARANÇA, COM MAIS RAZÃO AINDA, podem levar!

7. ExAlunos das Forças Armadas que estarão em férias em Belô: SIM, VÃO FARDADOS! É o indicativo do espectro da nossa representatividade!

8. Penúltima Reu Coord - 05SET2007 às 14:00h, no Auditório do QG 4RM e 4DE.

9. Última Reu Coord - 06SET2007 às 17:00, na Prefeitura (Paço Municipal).

10. Convidaram novamente Vieira e Araújo (Pres SRL 2005), os dois mais empenhados, para participarem. Se mais alguém tiver disponibilidade e quiser ir, entre em contato na APAM e deixe anotado para ajustarmos detalhes!

11. Àqueles, cadastrados que ainda não enviaram o mail de confirmação, inclusive SE IRÃO PARA O BAR depois do desfile e aos que estão entrando agora, enviem o mail para familia.garança@gmail.com, quanto antes, melhor!

12. Sete de Setembro de 2007 - entrando para a História! EU VOU!

13. Acessem o Grupo (http://groups.google.com.br/group/familiagaranca) e se cadastrem

14. FINALMENTE, QUAISQUER INFORMAÇÕES E/ OU DÚVIDAS, LIGUEM NA APAM, 3492-2952 (LU e Dª EUNICE) OU 3492-6222 (RODRIGO) E ELAS SERÃO ANOTADAS E REPASSADAS PARA O "FAMÍLIA"

[ ]s

Nenhum comentário: